Liga dos Campeões

Real Madrid bate o Bayern de Munique e avança para as semifinais

Vitória levou o time espanhol para sua sétima semifinal seguida na principal competição europeia

18 de Abril de 2017 - 19h58 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Cristiano Ronaldo comemora o terceiro gol (Foto: Divulgação)

Cristiano Ronaldo comemora o terceiro gol (Foto: Divulgação)

Contando com uma ajuda da arbitragem na prorrogação, o Real Madrid derrotou o Bayern de Munique por 4 a 2, ontem, e garantiu seu lugar na semifinal da Liga dos Campeões pela sétima vez consecutiva. No tempo normal, o time alemão devolveu o placar da derrota por 2 a 1, sofrida no jogo de ida. Mas, no tempo extra, a equipe espanhola marcou três gols, deslanchando após o gol irregular de Cristiano Ronaldo que empatou o duelo em 2 a 2, ainda no primeiro tempo da prorrogação.

No embalo da torcida, que lotou o estádio Santiago Bernabéu, o Real marcou mais dois gols com facilidade na etapa final do tempo extra, diante de um Bayern totalmente entregue em campo, e decretou a vitória e a classificação. Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo, com dois gols. Ao marcar o primeiro, em lance no qual estava impedido, o português chegou à marca de 100 gols na Liga dos Campeões.

A vitória levou o Real Madrid para sua sétima semifinal seguida na principal competição europeia. O atual campeão não fica fora desta fase da Liga desde a temporada 2009/2010. O time espanhol conhecerá seu próximo adversário, na busca pela vaga em mais uma final, no sorteio que será realizado na sexta-feira.

O outro classificado de ontem foi o Atlético de Madrid. Os espanhóis empataram com o Leicester na Inglaterra e avançaram, pois venceram a partida de ida por 1 a 0.

Novo milagre
O Barcelona terá que fazer um novo milagre para chegar à semifinal. Depois de ser derrotado por 3 a 0 para a Juventus em Turim, precisará igualar o resultado para levar o jogo para a prorrogação. Nas oitavas conseguiu uma virada impressionante após perder de 4 a 0 na partida de ida e aplicar 6 a 1 no Camp Nou. A bola rola às 15h45min. O outro confronto é entre Monaco e Borussia Dortmund. Vantagem para os franceses.


Comentários


  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!


Diário Popular - Todos os direitos reservados