Cinema

Vida é thriller com altas doses de tensão e terror

Na trama, a bordo da Estação Espacial Internacional, um time de cientistas participa de uma missão de reconhecimento em Marte

20 de Abril de 2017 - 15h30 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Para quem gosta de filmes de ficção o enredo, claro, lembra Alien - O oitavo passageiro, principalmente quando o perigo se prepara para fazer do grupo de exploradores as próximas vítimas (Foto: Divulgação - DP)

Para quem gosta de filmes de ficção o enredo, claro, lembra Alien - O oitavo passageiro, principalmente quando o perigo se prepara para fazer do grupo de exploradores as próximas vítimas (Foto: Divulgação - DP)

O que pode acontecer quando a resposta a uma das mais constantes perguntas sobre o universo espacial é, enfim respondida. Esse é a temática de Vida (Life), ficção científica dirigida por Daniel Espinosa que tem estreia nesta quinta-feira(20) em várias salas do país e no Cineflix do Shopping Pelotas.

Vida é um thriller aterrorizante. Na trama, a bordo da Estação Espacial Internacional, um time de cientistas participa de uma missão de reconhecimento em Marte. No gelado planeta eles encontram uma forma de vida em desenvolvimento, a mesma que causou a extinção de qualquer ser vivo no local.

Esta descoberta se transforma em medo puro e agora ameaça a tripulação e a vida na Terra. Para quem gosta de filmes de ficção o enredo, claro, lembra Alien - O oitavo passageiro, principalmente quando o perigo se prepara para fazer do grupo de exploradores as próximas vítimas.

Diferentemente do clássico de Ridley Scott, Espinosa aposta no realismo, quando coloca os exploradores em uma estação espacial muito semelhante ao que se pode produzir atualmente. E é neste ambiente claustrofóbico que a tensão toma conta. Ficção científica. Suspense. Direção de Daniel Espinosa. Com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. 103 minutos. 14 anos.

Sala 1 - Legendado - Às 17h20min, 19h30min e 21h55min

Smurfs e a vila perdida
Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos. Animação. Direção de Kelly Asbury. 90 minutos.

Sala 1 - Dublado - Às 13h30min e 15h25min

O poderoso chefinho
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Animação. Comédia. Direção de Tom McGrafh. 98 minutos.

Sala 2 - 3D - Dublado - Às 15h

Paixão obsessiva
Legendado. Direção de Denise Di Novi. Com Rosario Dawson e Katherine Heigl. 100 minutos. 14 anos.

Sala 2 - Legendado - Às 17h25min, 19h35min e 21h45min


Velozes e Furiosos 8
A história se passa após a aposentadoria de Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster), quando o restante da equipe foi exonerado. Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa, Cipher (Charlize Theron), faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Ação. Direção de F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson e Charlize Theron. 136 minutos. 14 anos.

Sala 3 - 3D - Dublado - Às 13h40min, 16h20min, 19h e 21h40min

Sala 4 - 3D - Legendado - Às 16h40min, 19h20min e 22h

A bela e a fera
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Fantasia. Romance. Musical. Direção de Bill Condon. Com Emma Watson, Ewan McGregor, Luke Evans e Dan Stevens. 129 minutos. 10 anos.

Sala 4 - 3D - Dublado - 14h

A cabana
Conta a história de Mack, interpretado por Sam Worthington, esse bom homem cuja filha é sequestrada (e morta) por um serial killer. Mack faz seu luto sem ter um corpo para enterrar. Desespera-se, e a família corre o risco de se desintegrar. E é nesse momento que Mack vive sua experiência visceral na cabana do título. Direção de Stuart Hazeldine. Com Sam Worthington, Alice Braga e Octavia Spencer. 132 minutos. 12 anos.

Sala 5 - Dublado - Às 13h50min e 19h10min

Sala 5 - Legendado - Às 16h30min e 21h50min


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados