Detalhes finais

Lobo será definido na tarde desta sexta-feira

Gasparetto e Cleiton trabalham firmes com o grupo para o confronto deste domingo diante do Lajeadense na Avenida, às 16h; Márcio Coruja apita o jogo

12 de Maio de 2017 - 13h29 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

 Zagueiro foi um dos  destaques nos dez  primeiros jogos
(Foto: Rodrigo Assmann/Gazeta do Sul)

Zagueiro foi um dos destaques nos dez primeiros jogos (Foto: Rodrigo Assmann/Gazeta do Sul)

Com trabalho de reforço físico na Academia do DC, o grupo profissional do Pelotas deu tempo na bola na quinta-feira (11) e foi malhar e colocar a parte física em dia. Nesta sexta-feira a dinâmica dos treinos se reinicia no período da tarde, quando Marcelo Mabilia fará a preparação técnica com todo o grupo à disposição para o confronto diante do Lajeadense, neste domingo, às 16h, no estádio Boca do Lobo.

Nos trabalhos da semana ocorreu a volta dos zagueiros Tiago Gasparetto e Cleiton, destaques nos jogos classificatórios, os quais ficaram fora três partidas, devido a lesões. Cleiton treina normalmente após o retreinamento e Tiago já faz os trabalhos com bola. Vinícius Silva também retorna ao time. 

Após o trabalho na Academia do DC, Gasparetto disse que trabalha tranquilo, mas acredita que não voltará ao time. O mais importante é ficar à disposição do treinador. “Me sinto bem, estou treinando bem. Importante todo o grupo estar pronto para quando for chamado nesta hora decisiva”, avaliou. Nesta sexta  o grupo treina a partir das 15h no estádio Boca do Lobo, quando a equipe será conhecida para a primeira decisão dos 180 minutos para valer na Série A2. A segunda partida ocorrerá dia 21, em Lajeado.

Árbitro 
A Federação Gaúcha de Futebol confirmou ontem o nome de Márcio Coruja para comandar o primeiro confronto entre Pelotas e Lajeadense na Avenida.

Atendimento permanece 
A direção do Pelotas segue chamando os associados, em dia, para a retirada dos ingressos (cortesias) de forma antecipada, assim evitarão correrias no domingo. O atendimento segue das 9h ao meio-dia e das 13h às 19h - na secretaria da Boca do Lobo. No sábado, o atendimento será das 9h ao meio-dia e das 13h às 18h. Os ingressos normais permanecem em R$ 30,00 a arquibancada e o meio ingresso - para estudantes, aposentados e mulheres -, em R$ 15,00.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados