Estradas

Acidente mata casal de professores na BR-116, na Barra do Ribeiro

Passageira do veículo foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Guaíba, mas não resistiu aos ferimentos

15 de Maio de 2017 - 20h48 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Veículos envolvidos ainda no local do acidente, mostra imagem enviada pelo whatsApp da PRF Zona Sul (Foto: Divulgação - DP)

Veículos envolvidos ainda no local do acidente, mostra imagem enviada pelo whatsApp da PRF Zona Sul (Foto: Divulgação - DP)

Atualizada às 08h47min

Um acidente por volta das 15h45 matou duas pessoas na tarde desta segunda-feira (15) no km 336 da BR-116, em Barra do Ribeiro (223 quilômetros de Pelotas). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por whatsApp.

De acordo com a corporação, o condutor do BMW com placas de Porto Alegre, o médico Jorge Luiz Gross, 70 anos, colidiu frontalmente com um caminhão. Ele morreu na hora. Sua mulher, Mirela Jobim de Azevedo, 60 anos, foi encaminhada para o Pronto Socorro em Guaíba, na região metropolitana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do caminhão não se machucou. Conforme a PRF, o acidente aconteceu no momento em que o condutor do BMW tentava uma ultrapassagem em local permitido. O caminhão trafegava no sentido oposto e não conseguiu fazer o desvio para evitar a colisão.

Gross era professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e do Hospital de Clínicas de Porto Alegre que emitiu nota: 

HCPA lamenta a perda de dois grandes professores e pesquisadores da Endocrinologia, Jorge Luiz Gross e Mirela Jobim de Azevedo O HCPA cumpre o doloroso dever de anunciar a morte dos professores Jorge Luiz Gross e Mirela Jobim de Azevedo, em acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados