Oportunidade

Sine Pelotas abre nesta quarta às 13h e oferece diferentes vagas de emprego

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público até as 17h

14 de Fevereiro de 2018 - 09h00 Corrigir A + A -

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas abre nesta quarta-feira (14), às 13h e oferece vagas em diferentes áreas do mercado. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público até as 17h. Confira:

Vagas
►Auxiliar de pessoal - com experiência comprovada em departamento pessoal.
►Balanceiro - com experiência comprovada. Entrada e saída de caminhões; pesagem de caminhões; amostragem e qualidade de grãos. Ensino médio completo. Trabalho das 7h40min as 12h – 13h30min as 18h de segunda a sexta.
►Balconista de lanchonete – experiência em atendimento de lancheria. Disponibilidade de horário.
►Caldeirista - com experiência comprovada e curso.
►Chapista de lanchonete - com experiência comprovada em carteira.
►Cortador de roupas - com experiência comprovada. Deve saber operar máquina de corte.
►Contramestre - com experiência comprovada
►Cozinheiro geral - com experiência comprovada em carteira.
►Educador infantil auxiliar - vaga para auxiliar de sala de educação infantil em escola bilíngue. Ter, pelo menos, ensino médio completo e formação em inglês. Ter ou cursar letras ou magistério será um diferencial. Crianças de um a seis anos. Turno integral.
►Instalador de alarme - deve ter experiência em instalação de alarme, câmeras, cerca elétrica, concertina e cabeamentos. Ter CNH "AB".
►Instalador de insulfilm - com experiência comprovada.
►Instalador hidráulico - com experiência comprovada em instalação hidráulica de, pelo menos, seis meses.
►Mecânico de manutenção de caminhão a diesel - com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Para trabalhar de segunda a sábado.
►Mecânico de manutenção de máquina industrial - deve ter experiência específica em manutenção de máquinas de empacotamento.
►Mecânico eletricista de diesel - com experiência em elétrica de caminhão e carreta. Para trabalhar de segunda a sábado.
►Montador de móveis de madeira - deve ter experiência em montagem de móveis. Somente com CNH A.
►Motorista carreteiro - CNH “E” e curso de cargas indivisíveis.
►Motorista de caminhão Munk - tem que ter experiência comprovada em carteira, curso Mopp e Guindauto. Para trabalhar na cidade de Candiota. Empresa oferece alojamento, refeição no local da obra, mais cartão refeição, plano de saúde. Folga nos finais de semana.
►Operador de grua - com experiência comprovada em carteira.
►Operador de guindaste móvel - tem que ter experiência comprovada em carteira, curso Mopp e CNH D. Para trabalhar na cidade de Candiota. empresa oferece alojamento, refeição no local da obra, mais cartão refeição, plano de saúde. Folga nos finais de semana.
►Operador de instalação de ar-condicionado - Domínio no processo de instalação de ar-condicionado. Noções básicas de elétrica. CNH B.
►Operador de máquina de empacotar - com experiência comprovada.
►Operador de peneiras vibratórias - com experiência comprovada.
►Pedreiro - com experiência comprovada.
►Pintor de alvenaria - com experiência comprovada e curso NR35 (trabalho em altura).
►Pintor de alvenaria - com experiência comprovada e aplicação de massa corrida.
►Representante comercial autônomo - com experiência em vendas, ensino médio completo e CNH B. Empresa oferece 7% de comissão mais prêmios por meta batida. Candidatos devem possuir carro, celular, notebook e CNPJ. Empresa do ramo de ferramentas para indústria metal mecânica.
►Serralheiro de alumínio- com experiência em portas, janelas, telas e demais tipos de esquadrias de alumínio.
►Servente de obras - com experiência comprovada de no mínimo seis meses na mesma empresa. Deve ser morador do areal.
►Sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos - tem que ter experiência comprovada em carteira e obrigatório ter curso de rigger sinaleiro. Para trabalhar na cidade de Candiota. Empresa oferece alojamento, refeição no local da obra, mais cartão refeição, plano de saúde. Folga nos finais de semana.
►Torneiro mecânico - tem que ter experiência comprovada em carteira e importante ter curso técnico de torneiro. Para trabalhar em Rio Grande. Empresa disponibiliza transporte e alimentação.
►Torneiro mecânico - com experiência comprovada em carteira e curso de torneiro.
►Torneiro mecânico - com experiência comprovada. Para trabalhar no Jardim América.
►Técnico agrícola - deve ter curso concluído em Técnico agrícola ou agropecuário. CNH B.
►Técnico em atendimento e vendas - com experiência comprovada. Para trabalhar em departamento técnico de setor de peças e serviços e telemarketing.
►Técnico em manutenção de equipamentos de informática - com boa experiência em help desk e software gerencial. CNH a ou B.
►Técnico mecânico - técnico mecânico ou eletromecânico para trabalhar no setor de projetos. Deve ter experiência na área (não só a formação) e domínio em solid, works, inventor, excel e word. Deve ter disponibilidade para viagens constantes. CNH B.
►Vendedor interno - com experiência comprovada em venda de material de construção.
►Vendedor interno - com boa experiência em venda de peças automotivas em carteira. Empresa oferece salário do comércio + comissão variável.
►Vendedor interno - com experiência comprovada em vendas de móveis, eletro ou materiais de construção. Ensino médio completo. Conhecimento em informática.
►Vendedor pracista - com experiência comprovada em vendas de seguros. CNH B, ensino médio completo, conhecimento de Word e Excel e disponibilidade para viajar. Salário mais comissão.
►Vendedor pracista - deve ter experiência específica em vendas externas na área de informática. Conhecimento em software. CNH A ou B.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados