Estilo
Encontro

Tattoos, piercing & cultura

Confraria reúne neste sábado e no domingo diversas atividades no DC Eventos

11 de Novembro de 2017 - 07h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Primeira edição conta com profissionais do Brasil e do exterior. (Foto: Divulgação - DP)

Primeira edição conta com profissionais do Brasil e do exterior. (Foto: Divulgação - DP)

Iniciada na sexta-feira, a primeira edição da Confraria de Tatuadores e Body Piercers promete agitar Pelotas durante este fim de semana no DC Eventos. O evento conta com a participação de tatuadores e body piercers confirmados do Brasil e do exterior.

Neste sábado (11) e no domingo, fãs e amantes dessas artes vão encontrar em um só evento mais de 60 stands de tatuagem e body piercing, produtos alternativos e premiação para a melhor tattoo nas categorias Pontilismo, Old School, Lettering, Tribal e New School.

Além das atividades temáticas, o público em geral poderá desfrutar de lanches deliciosos de food trucks e cerveja artesanal por conta de beer trucks, além de sorteio de brindes e shows musicais.

O som fica por conta de artistas locais e da Região Sul. Desta forma, o pátio externo do local recebe as apresentações das bandas Ilusionismo Sonoro, Freak Brotherz, She Hoos Go, Natora, Dontsleep, Codinome HC, Nottus, Exequator, Decibéis, Bregadeth, Bruxa de Sade, Marinas Found, Mad Clown e Sombra de Marte. Já o palco interno recebe a DJ Helô, que vai ambientar o evento com muito Som Brasil, e ainda workshops e uma palestra sobre biossegurança.

Serviço:
O quê: 1ª Confraria de Tatuadores e Body Piercers de Pelotas

Quando: sábado (11) e domingo

Onde: DC Eventos, na avenida Presidente João Goulart, 4.251

Ingressos: R$ 10,00 (mediante a doação de um quilo de alimento ou ração de cães ou gatos, não perecível) ou R$ 20,00. Crianças até sete anos não pagam

Mais informações: 99711-7996

Comentários Comente

REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados