Estilo
Música

Grande encontro

Primeira edição do Sul Festival de Música reúne talentos nacionais de peso em cinco apresentações

12 de Março de 2017 - 08h00 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Oswaldo Montenegro e Luiza Possi estão entre as atrações. (Foto: Divulgação)

Oswaldo Montenegro e Luiza Possi estão entre as atrações. (Foto: Divulgação)

Uma novidade em termos de festival surge nesta quarta-feira com o 1º Sul Festival de Música. Serão cinco shows em uma mesma noite. Artistas de renome nacional como Oswaldo Montenegro, Luiza Possi e João Bosco unem-se a músicos em ascensão como Renato Godá e Gahuer Carrasco em apresentações na sede campestre do clube Centro Português, em Pelotas.

A proposta da Tri Produções é oferecer um evento diferenciado para o público acostumado com a vinda individual de artistas. “Serão cinco shows pelo preço de um”, resume o produtor cultural Cauê Fuhro Souto, ressaltando que os ingressos partem do valor de R$ 100,00.

A intenção em inovar reflete também na escolha do local que sediará o evento, com ambiente climatizado, estacionamento privativo, atendimento através de garçons e cardápio de comidas e bebidas. As acomodações contam com cadeiras, mesas, camarotes e bistrôs.

Ao contrário da maioria dos festivais, nos quais a programação se estende ao longo de vários dias, o Sul concentra as atrações em um único encontro, com shows de 40 minutos cada. O repertório dos artistas deve abranger os sucessos das respectivas carreiras, incluindo dentro da Música Popular Brasileira flertes com bossa nova, jazz, pop e música romântica.

Serviço:
O quê: 1º Sul Festival de Música

Quando: quarta-feira, às 20h (abertura dos portões às 19h)

Onde:sede campestre do Centro Português

Ingressos à venda nas lojas Mr. Cat, My Shoes e Ambientte Interiores. Também on-line pelo www.blueticket.com.br

Comentários Comente

  • Não há comentários, seja o primeiro a comentar!

REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados