Estilo
Agenda

A alegria da noite

Com menos de um ano de estrada, banda Área Vip tem feito sucesso nas casas noturnas de Pelotas

15 de Abril de 2017 - 10h00 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Quarteto é diversão garantida nas baladas da cidade. (Foto: Divulgação)

Quarteto é diversão garantida nas baladas da cidade. (Foto: Divulgação)

Tocar em festas tem todo um prazer especial. Você toca músicas que mexem não apenas com a emoção - deixando uma pessoa triste, feliz, agitada, calma -, mas também com o corpo. Esse bonito contato com o público é uma das alegrias que tem a banda Área VIP.

O quarteto surgiu da ideia de levar ao ambiente da noite uma diversidade musical que agregasse qualidade e dinâmica aos shows. Há nas apresentações, por exemplo, versões próprias para antigas músicas que funcionam em uma festa. De Raul Seixas a Alcione, de Luan Santana e Marília Mendonça a Luiz Marenco, praticamente tudo está dentro da Área VIP.

Para os quatro músicos - Vini Moraes, Fernando Veronez, Nataniel Teixeira e Mateus Petiz -, a banda tem de mais interessante na noite exatamente o contato com o público. “Nos falam que a noite foi inesquecível, que a família dançou junto”, comentam, citando histórica apresentação no Carnaval, junto ao Trio Marajás. “Em menos de um ano estamos vivendo momentos muito especiais, e sem dúvida o mais legal é fazer o que amamos e ver as pessoas alegres através nossa música”, completam.

Comentários Comente

REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados