Festimar

Um, dois, três…

- Luísa e Cláudio Teitelbaum estão indo com as filhas passar o feriado da Páscoa em La Paloma, no Uruguay. O empresário está radiante com o sucesso das vendas do The Distrikt, o primeiro empreendimento residencial da Joal Teitelbaum no Bairro Quartier.

- A charmosa Catarina Sampaio Quinto di Cameli passa a Páscoa em Trancoso, na Bahia. Terá encontro com amigos cariocas e paulistas e com o primo Pedro Sampaio Brown.

- A médica Mariana Scribel, que além de ser uma mulher elegante, está sempre se aprimorando, já está em Mônaco participando do maior congresso de dermatologia do mundo

Festimar

O Sábado de Aleluia é sempre um dos pontos altos da programação do Festimar, o evento que movimenta a mais antiga cidade gaúcha até esse feriado. O domingo de Páscoa igualmente deverá levar milhares de pessoas a circular pelo Porto Velho.

Noite beneficente

A dupla do Hair Tech, Nilton Barros e Antônio Crizel escolheram a Escola Alfredo Dub e o Banco de Leite Madre Tereza de Calcutá, para serem as entidades beneficiadas com o desfile show de 22 de abril, no Clube Caixeiral. Moda festa, moda couro, cabelos e make, no evento intitulado “Celebration”.

42 anos de sucesso

Neusa e Luís Carlos Silveira estão comemorando os 42 anos do Kurotel Gramado, reconhecido internacionalmente. Medicina preventiva e a certeza de fazer a diferença na vida das pessoas na busca da longevidade são ideais do querido casal e das suas quatro filhas. Vida longa para o Kurotel!

Comemoração

Keila Freitas, advogada de sucesso e uma linda mulher, vai brindar o novo ciclo reunindo os amigos no salão de festas do seu prédio, no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O marido Gilberto Freitas, juntamente com o filho Gilberto Júnior e a nora Patrícia Nardello, vão auxiliar na acolhida aos convidados.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Gramado Anterior

Gramado

Autógrafos Próximo

Autógrafos

Deixe seu comentário