Social

Marina Oliveira

Divulgação - DP - O cabeleireiro Júnior está em altos preparativos para atender as debutantes

Preparativos a mil
O renomado cabeleireiro Júnior me conta que já está a mil se preparando para bem atender as debutantes nos bailes que estão por vir. Para quem não sabe, ele é especializado em debutantes.

Moda e comportamento
Uma das programações que as debutantes do Dunas Clube tiveram foi uma tarde de muita moda, comportamento e postura. A tarde com direito a palestra de André Guerra e também desfile das debutantes com as roupas da loja Ônix, de Idília Leonardo.

Nova coleção
Em recente coquetel, Isadora Oehlschlaeger, que é franqueada dos Clubes Melissa de Pelotas, no Shopping Pelotas, recebeu amigos, clientes e convidados para mostrar a nova coleção primavera/verão 2023 da marca. Ponto alto do evento foram as customizações de Cristiane Mendes nas Melissas das clientes.

Verão 2024
A Copenhagen Fashion Week, que já faz parte da conversa global da moda, apresentou tendências de passarela e streetstyle importantes.
São elas: jeans, dos pés à cabeça ou com estampas abstratas; vestido sobre saia; o cinto está de volta; faixa no cabelo; cropped blazers e mega acessórios geométricos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Flávio Mansur Anterior

Flávio Mansur

Próximo

Deixe seu comentário