Para justificar o motivo

ALVO
Sobrou de novo para o Espeto na sessão de ontem da Câmara. Vereador Cauê Fuhro Souto Martins (UB) disse que são publicadas inverdades no Espeto e que o jornalista não tem credibilidade, fazendo relação com situações profissionais anteriores. Junto com a maioria dos vereadores é pedida a apresentação das provas para as denúncias que afirma possuir.

ETAPA
Mais uma dose na tática diária da sangria contra o Executivo. Fuhro Souto afirmou que irá entregar as provas que possui aos vereadores. Até ontem pela manhã, quatro vídeos já haviam sido mostrados. Também ontem, no prédio da Secretaria de Assistência Social, novas gravações foram feitas.

COBRANÇA
Também na tribuna, vereador Jurandir Silva (PSOL) reforçou o pedido pela apresentação das provas. Só assim, entende, poderá ser feita avaliação dos conteúdos e orientar os encaminhamentos. “Há a necessidade da formalização das provas das denúncias”, apontou arrematando que “do que temos conhecimento, é grave”.

OPORTUNIDADES
Feira de Negócios da Construção tem sua abertura oficial às 19h de hoje no ginásio do Sesi. Promoção da Associação dos Representantes de Materiais de Construção da Região Sul, tem programação até sábado.

COMPANHEIROS
Pré-candidatura de Zelmute Martem (PT) a prefeito de São Lourenço do Sul no ano que vem, terá programação hoje com presenças do ex-deputado federal Henrique Fontana (PT), do deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT), do deputado estadual Zé Nunes (PT) e do ex-prefeito Daniel Raupp (PT).

TRIO

Além de Zelmute, que foi secretário de Turismo no Município, outros dois nomes querem disputar a indicação do partido. O vereador Luís Weber e a ex-vereadora Márcia Lucas, que já concorreu na eleição de 2020.

FORÇA
Observador do espectro petista lourenciano analisa e informa: o candidato do PT será Zelmute Martem, com o apoio do deputado Zé Nunes que, hoje, tem a maioria dentro do diretório municipal. Com resquícios e lembranças da eleição anterior.

DENÚNCIA
Audiência pública na Câmara de Canguçu, segunda-feira, para tratar da atuação da CEEE Equatorial, teve presenças dos deputados estaduais Zé Nunes (PT) e Marcus Vinicius (PP). Partiu do petista uma manifestação que causou surpresa e indicativo de solução.

POR FORA
Em sua fala, Nunes denunciou que funcionários da empresa estariam cobrando R$ 300,00 para agilizar e efetuar as ligações. Direto do fornecedor ao consumidor. As queixas são feitas em função das regras adotadas para o atendimento dos que solicitam.

DIRETO
A solicitação de serviços é feita via protocolo com atendentes da empresa. Se um morador pede por este meio é atendido e o vizinho, que não faz, não. Aí entraria a boa vontade dos funcionários. Encaminhamento é que poderá ser feito protocolo na hora, para evitar tais situações.

ENTENDA

​Empossada a nova diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pelotas (Aeap), liderada pelo engenheiro Miguel Medina Jr. Na oportunidade, foi assinado Termo de Cooperação entre a Associação e a Prefeitura, via Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, para incremento de construções sociais, através do Banco de Materiais vinculado à pasta. Na foto, da esquerda para a direita, o geólogo Matheus Greco (secretário), arquiteta Vivian Magalhães (vice-presidente), prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), Miguel Medina Jr (presidente) e a arquiteta Marina Fonseca (tesoureira).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Protocolo

Próximo

Debates

Deixe seu comentário