Noite elegante
Ana Carolina Issler Ferreira Kessler e José Luiz Kessler reuniram grupo de amigos para o bday dele. Nina preparou tudo com o bom gosto costumeiro e a noite entrou a madrugada com drinks e danças. Laurinha Satte Alam, Carmen Lúcia Fabres, Viviane Satte Alam Gonçalves, Lucia Weymar, Gua Vianna, Martha Peduzzi, Ana Maria Behrensdorf, Clezia Schwantz entre as presenças femininas marcantes.
Arte na Casa Una
Magali Bertoldi, Felipe Prado e a Idealiza levam a arte do Ateliê Mery Tolentino para um final de tarde charmoso na Casa Una, logo mais.
Encerramento
A Campanha do Bouquet do Amor encerra no dia 31, em happy hour na morada de Maria Eulalie Assumpção Mello Fernandes. Aproveitem os últimos dias e façam suas doações de novelos de lã. E que venha uma pesca milagrosa.
Um, dois…
- Hoje tem a festa de Haloween do CCAA em parceria com o Dunas Clube. A meninada se caracteriza e a animação reúne alunos, professores e associados para a festa mais macabra do ano!
- Fogo de Chão é a atração desse sábado nos jardins do Dunas Clube. O melhor da culinária típica gaúcha: ilhas de carnes, legumes, expositores e duas bandas na programação do almoço.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário