Chez Maria Eulalie


Quem foi, foi. Quem não foi perdeu!
Falo do convite que Maria Eulalie Mello Fernandes fez e eles e elas acolheram. Vamos encerrar a campanha do Bouquet do Amor na sua 41ª edição, como na passagem bíblica: Jesus alertou: “Lancem as redes e confiem”.
Jovens encenaram o fato e assim foi. As redes foram lançadas na piscina da bela mansão daquela que é a mais benemerente da região. Novelos de lã foram recebidos e “pescados”. Foi abundante. Foram mais de 22 mil nuvenzinhas coloridas que foram chegando. Nuvenzinhas estas que serão distribuídas pelas diferentes casas de acolhida aos menos favorecidos da cidade e transformados em peças de vestuário.

 
Tarde de homenagens
Maria Eulalie, com sua facilidade de oração, saudou os presentes e homenageou algumas pessoas.
Lua Ribeiro foi a Pescadora Mirim.
Que incentivo para uma pequerrucha.

 
Abre alas que eu quero passar. Quem eu vi por lá?
Helena Passos da Rocha, Carmem Regina Diniz, Sandra Espinosa, coordenadora do grupo, Lídice das Neves (a mais elegante), Maria Edith Cavada, Mara Leite Duval, Maria da Graça Reis, Ema Pinheiro, Dirce Gomes, Damaris Norschang, Marta Coelho, Graça Reis, o gerente do Diário Popular, Régis Nogueira.
Notado o Coral de Calcutá, regido pelo maestro Alfredo Osório. Comes e bebes animaram a entrada da noite, com muitos gorjeios dos pássaros e cantar da primavera....

 
Extra! Extra!
A correspondente real Lady Colin Campbell afirmou, na última quinta-feira, durante uma aparição em um programa da televisão britânica, que fontes das mais críveis lhe contaram que Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram se separar.
Segundo Campbell, eles estão vivendo em endereços diferentes e no momento discutem com seus respectivos advogados uma forma amigável de terminar seu casamento de mais de quatro anos, e de preferência com um acordo de divórcio que agrade aos dois no quesito finanças.
Procurada por veículos de comunicação do Reino Unido para comentar o suposto furo de Colin Campbell, a também correspondente real Angela Levin de cara falou não acreditar no que disse a colega.

Para o domingo
Neste domingo, a Sociedade Libanesa de Pelotas promove o seu almoço festivo, com muita gastronomia, dança do ventre, darbuka e dança libanesa. Daniela e Alceu Cheuiche lideram o almoço que volta a ser presencial.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sempre no meu coração! Haja memória! Anterior

Sempre no meu coração! Haja memória!

No desfilar de presenças, eles e elas estavam radiantes Próximo

No desfilar de presenças, eles e elas estavam radiantes

Deixe seu comentário