De repente, verão!

Com ar totalmente festivo, aconteceu a Festa das Mesas, promovida pelas damas que atuam na diretoria e como mordomas da Casa da Criança São Francisco de Paula.

Foi na quinta-feira, no próprio salão Padre Carlos Johannes, em benefício da Casa.

Com guarda-roupas renovados, todas brindaram o retorno ao encontro em festas. Alegres, elas circularam conhecendo as várias mesas e provando os diferentes salgados e doces.

Entre as diversas mesas, destaco, hoje, as seguintes:

A de Maria Eulalie Mello Fernandes, com toalha de linho toda bordada. Belíssima! E Assessórios, taças, onde também a disputa pelo “bolo da noiva” foi concorridíssima.

A de Irene Ribeiro, com toalha de linho da Ilha da Madeira. Fantástica! E com fila para a Lampreia, um show de doçura.

Gostei muita da mesa do colega Flávio Mansur, com arranjo de flores “gloriosa” e louças de chá em harmonia com o arranjo e belas taças.

Florinha, do Restaurante Cliff, como sempre, com novidades originais e especialíssimas no bom gosto. Lá, ela estava ajudando no bem servir e com suas novidades. Ela já está a todo vapor com as encomendas de Ceia de Natal e Festa de Final de Ano.

Quem eu vi por lá? Depois eu conto...

Quem canta seus males espanta
Como não poderia ser diferente, Julia Terra (que ama comemorar seu aniversário) cantou seus parabéns, no último final de semana, mais um ano de vida com uma festa temática. Super criativa, por sinal. As fantasias dos convidados deveriam ser de ditados populares e expressões idiomáticas como: “Segurando vela”, “Tirar o cavalinho da chuva”, “Para bom entendedor, meia palavra basta”, “Pulga atrás da orelha” e “Tempestade em copo de água” e por aí vai.​

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homenagem Anterior

Homenagem

Uma nobre causa Próximo

Uma nobre causa

Deixe seu comentário