
Sobre Portugal
Retornando de Portugal, a amiga Suzana Neves relata a visita aos familiares na cidade de Braga, que como o Porto e Lisboa estavam com lindas decorações natalinas, muitos investidores no setor turístico e na conservação do seu valioso patrimônio cultural. Além do ambiente seguro, com muita história e gastronomia singular, na cidade do Porto o que impressiona é o aumento do número de turistas, mesmo não sendo época de alta temporada. Estudantes universitários com as capas cantando, músicos de nacionalidades distintas, muitos restaurantes com mesas nas calçadas, o famoso Café Majestic com receita ímpar de rabanada, com doce de ovos, nozes e amêndoas. O Fado, tudo encanta! Suzana ainda me conta: “Estou muito grata por receber a atribuição da cidadania e completar a documentação em terras lusas”.
Vamos lá?
Recebi a agradável visita de Luis Fernando Parada, que com muito entusiasmo me convidou para acompanhar a programação do 11ª Festival Internacional Sesc de Música.
O Festival já começa nesta segunda-feira, com uma programação em dose dupla. Às 18h, no Largo do Mercado Público, ocorre um Cortejo Musical. Às 20h30min, no Theatro Guarany, a música é com Alejandro Brittes e Orquestra Barroca, com o espetáculo L(Este) que vai unir o Chamamé e a música barroca.
Ti-ti-tis
Depois de temporada em Punta, Caio Sampaio Nabuco recepcionou o primo Lourenço Almeida Braga, Paloma Fischer, Camila, e André Mendes Caldeira, na Estância São José do Piratini.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário