
Sucesso absoluto!
Sucesso absoluto
Suzana Neves liderou o movimentado café colonial em prol da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, no Clube Brilhante. Números artísticos completaram a festa que contou com muitas presenças conhecidas como benemerentes. Quem eu vi por lá? Edelmi e Lélio Souza, Rosamélia Ruivo, Fátima Russo, Flávia Lange, entre outros.
Ti-ti-tis
Foram avistadas em evento recente, Maria Helena Centeno, Maria Edith Cavada, Terezinha Simch, Helena Passos da Rocha e Rita Gentilini da Silva.
Comenda Diamantina
No próximo sábado, o Clube Diamantinos abre suas portas, para receber a comunidade pelotense, em uma das mais tradicionais festas de nosso calendário social, a famosa Comenda do Diamante. Nesta edição, o presidente, Delorges Antônio Horta Duarte, e sua diretoria festejam o México como país e cultura homenageados. Danças e comidas típicas, além da boa bebida mexicana estão sendo preparadas. Na noite mexicana Diamantina, o clube apresenta o cantor pelotense Ghauer Carrasco e a festa continua com Sintonia do Samba. Ingressos à disposição na Secretaria do Clube ou informação pelo telefone (53) 3225-4656.
No caminho da benemerência
Tânia Gastal liderou o chá, que ocorreu na terça-feira no Clube Caixeiral. A animada tarde contou com chás, tortas e desfile e será em benefício do Instituto São Benedito.
Chocolatada
A Casa da Criança São Francisco de Paula comemora seus 87 anos com uma chocolatada, dia 10 de agosto, às 16h, no Salão Padre Carlos Johannes. Entre as atrações: um desfile de semijoias do Atelier Gama.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário