Divisão de Acesso 2023

Pelotas encaminhará reclamação formal à FGF sobre arbitragem

Decisões de Tiago Rodrigues no empate do Lobo com o Guarany, além da agressão de um torcedor a Xaro, motivam indignação do clube

Foto: Sérgio Galvani - Guarany - Comunicado enviado pelo Áureo-Cerúleo critica o cartão vermelho dado ao lateral-direito Léo

O Pelotas vai encaminhar uma reclamação formal à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) por conta das decisões do árbitro Tiago Rodrigues durante o empate sem gols do Lobo com o Guarany, segunda-feira (8), no estádio Estrela D’Alva, em Bagé, pela quarta rodada do grupo B da Divisão de Acesso. Em nota, o clube também informa que tomará “medidas cabíveis” sobre a agressão de um torcedor do time da Rainha da Fronteira ao lateral-esquerdo Xaro.

> Súmula de Guarany x Pelotas cita agressão de torcedor a Xaro e justifica cartões.

O comunicado enviado pela assessoria de imprensa áureo-cerúlea ao Diário Popular, na tarde desta terça, reclama do cartão vermelho dado ao lateral-direito Léo. “O clube manifesta o descontentamento com as más decisões do árbitro em campo, na expulsão infundada do atleta do Pelotas e no alto número de amarelos apenas para um lado, que acabaram por acirrar ainda mais os ânimos no gramado”, diz o texto.

Ainda conforme a nota, será transmitido um ofício à Comissão de Arbitragem da FGF por conta de erros considerados “grosseiros” pela direção azul e ouro. A manifestação ainda cita que o Pelotas tomará as “medidas cabíveis” sobre a situação envolvendo Xaro. A reportagem do DP procurou o Guarany, mas a direção do clube de Bagé preferiu não emitir posicionamento.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Súmula de Guarany x Pelotas cita agressão de torcedor a Xaro e justifica cartões Anterior

Súmula de Guarany x Pelotas cita agressão de torcedor a Xaro e justifica cartões

Nos EUA, lutador pelotense busca regularização para voltar a competir no MMA Próximo

Nos EUA, lutador pelotense busca regularização para voltar a competir no MMA

Deixe seu comentário