Copa 2022

Vinícius Júnior deve ser titular na estreia do Brasil

Entrada do jogador do Real Madrid mandaria Fred para o banco de reservas diante da Sérvia, nesta quinta (24), às 16h (de Brasília)

Foto: Lucas Figueiredo - CBF - Formatação ofensiva do meio para a frente, com dois pontas típicos, foi usada no amistoso contra Gana, em setembro

Por Redação

[email protected]

Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vinícius Júnior; Richarlison. Esta deve ser a escalação do Brasil para encara a Sérvia, às 16h desta quinta-feira (24), na estreia da Copa do Mundo 2022. A informação é do ge.globo.

O último treino antes da partida da primeira rodada do grupo G acontece nesta quarta, quando Tite e o capitão Thiago Silva falarão com a imprensa em entrevista coletiva. A opção por Vini também significa que Fred começa entre os reservas, e Paquetá vai formar dupla de volantes com Casemiro. Assim, a Seleção inicia o Mundial tendo dois pontas típicos pelos lados: o jogador do Real Madrid pela esquerda, e Raphinha pela direita.

A única vez em que o treinador gaúcho usou esta formatação ofensiva foi em setembro, no amistoso contra Gana. À ocasião, as diferenças estiveram nas laterais – atuaram Éder Militão e Alex Telles.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Giroud desencanta e França vence a Austrália de virada Anterior

Giroud desencanta e França vence a Austrália de virada

Brasil encerra primeira semana de pré-temporada Próximo

Brasil encerra primeira semana de pré-temporada

Deixe seu comentário