Pandemia
Acesso ao atendimento do Sanep será limitado a partir desta quinta-feira
Será permitida a entrada de 15 pessoas por vez para evitar aglomeração
Divulgação -
Para evitar aglomerações e garantir mais proteção à população que busca os serviços de atendimento, o Sanep adotará uma série de medidas a partir desta quinta-feira (19). O acesso da população ao prédio localizado na rua Felix da Cunha será limitado a 15 pessoas por vez, como forma de evitar aproximações e contato físico neste período de prevenção ao coronavírus. A autarquia solicita que somente serviços essenciais sejam procurados presencialmente, e que consultas e orientações sobre questões financeiras (parcelamentos, religações) sejam feitas via contato telefônico pelo número 3026.1126 ou nas redes sociais do Sanep, como Facebook, Instagram e Twitter.
O Sanep informa ainda que foi intensificada a limpeza em todos os seus prédios, especialmente no atendimento ao público. Profissionais estão concentrados na higienização das poltronas, bancadas, vidros e banheiros. Também foi disponibilizado álcool gel para todos, com orientação de que usem sempre que necessário.
Serviços não são afetados
Os serviços da autarquia ao público externo não foram afetados, como abastecimento de água, coleta de lixo, monitoramento em casas de bomba de macrodrenagem, esgoto ou Tratamento.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário