Futebol feminino

Andressinha é a nova meia do Corinthians

Seleções principal e de base iniciam temporada com calendário agitado em ano de Jogos Olímpicos e competições internacionais

Divulgação -

O Corinthians anunciou o seu terceiro reforço para a temporada de 2020. Trata-se da meio-campista Andressinha, de 24 anos. A atleta, que soma passagens pela Seleção Brasileira, estava no Portland Thorns, dos Estados Unidos.

Tida como um dos principais nomes do futebol feminino brasileiro, Andressinha já soma duas passagens pelo futebol dos Estados Unidos, além de participações em duas Copas do Mundo (2015 e 2019) e nos Jogos Olímpicos de 2016.

A atleta já está integrada ao elenco corinthiano e realizou nesta quinta-feira (09) os primeiros exames e testes de pré-temporada. Ela deve seguir com a equipe para o primeiro treino em campo nesta tarde.

Andressinha é o terceiro reforço do Corinthians em 2020. Além dela, foram contratadas a lateral-direita Poliana e a atacante Pâmela. Todas já trabalham com as novas companheiras sob o comando da comissão técnica de Arthur Elias.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Trabalhadores da ETA São Gonçalo paralisam atividades Anterior

Trabalhadores da ETA São Gonçalo paralisam atividades

Professor do IFSul desenvolve ferramentas para disciplina de geometria analítica Próximo

Professor do IFSul desenvolve ferramentas para disciplina de geometria analítica

Deixe seu comentário