Boletim da Zona Sul
Bagé: Comitiva conquista novos recursos em Brasília
Na quarta-feira (2), em reunião no gabinete do deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), foi conquistado conseguiu o valor de emenda de R$ 300 mil reais para custeio da saúde. O valor servirá, principalmente, para a compra de exames.
Confira também:
São José do Norte: Executivo pleiteia novos investimentos junto a Petrobrás
Camaquã: Secretaria de Educação apresenta novo Plano de Carreira aos professores
Uma comitiva bageense formada pelo diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Graciano Pereira; o diretor executivo da barragem Arvorezinha, Volmir Silveira, o coordenador de Captação de Recursos, Márcio Pestana; e o presidente de Câmara de Vereadores, Esquerda Carneiro, está em Brasília para reunião em diversos setores.
Na quarta-feira (2), em reunião no gabinete do deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), foi conquistado conseguiu o valor de emenda de R$ 300 mil reais para custeio da saúde. O valor servirá, principalmente, para a compra de exames.
Já nesta quinta-feira (3), Esquerda, Pestana e Silveira, receberam confirmação do deputado Nereu Crispim (PSL) ratificou o repasse de 300 mil também para o mesmo fim. A comitiva visitou, ainda, os gabinetes dos deputados Marcelo Moraes, Ronaldo Santini, Maurício Dziedricki, Carlos Gomes, Danrlei, Giovani Cherini, Afonso Hamm e outros, com o foco em captação de emendas, em especial na área da saúde.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário