Irresponsabilidade
Caminhão destrói passarela e derrama óleo diesel em via pública
Veículo tentou transitar pela Major Cícero, mas acabou amassando estrutura da futura sede do Banco Madre Tereza de Calcutá
Gabriel Huth -
Não tem sido fácil a tarefa do Banco de Alimentos Madre Tereza de Calcutá de restaurar prédio localizado na Major Cícero entre Padre Anchieta e Félix da Cunha, em Pelotas. Programado para ser utilizado como sede da instituição, o local tem sofrido com assaltos e, na manhã desta terça-feira, teve a passarela costruída ao redor destruída por um caminhão.
O veículo transitava pela Padre Anchieta e optou por seguir pela Major Cícero. Já bastante estreita, a rua se encontra ainda mais contraída por conta da passarela, ao que o caminhão não conseguiu se encaixar no espaço e destruiu por completo a estrutura. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, José Farias, o prejuízo é estimado em R$ 3 mil, tendo em vista a necessidade de reconstrução.
O estrago causado pela irresponsabilidade do motorista poderia ser ainda maior. No contato com a passarela de metal, o tanque de combustível vazou e despejou óleo diesel por toda a via – no momento em que o Diário Popular esteve no local, havia grandes acúmulos principalmente junto ao meio-fio. Os agentes de trânsito foram acionados e solucionaram o problema com grão de brita.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário