Oportunidade
Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira
A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia
A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (30). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
Confira as vagas:
Analista de sistemas – com experiência e curso superior completo na área de informática. Para trabalhar no suporte técnico, efetivar fechamento e atualização dos PDV’s, processo noturno, verificar as “passagens de turno”, executar o Batch, entre outras atividades relacionadas.
Atendente balconista – com experiência comprovada no atendimento em ferragem ou loja de material de construção. Deve ter noções de informática. Preferencialmente moradores do centro ou porto. Trabalho exige força.
Auxiliar de encanador – com experiência como encanador ou auxiliar e disponibilidade de dormir eventualmente fora da cidade.
Banhista de animais domésticos – com experiência em banho e tosa de animais.
Churrasqueiro – com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em Parrilla. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.
Cobrador externo: deve ter com experiência, moto própria e CNH A.
Confeiteiro – com experiência comprovada. Ter ótimo conhecimento em doces, tortas e bolos. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.
Copeiro de hospital – com experiência comprovada como copeiro hospitalar e ensino médio completo.
Corretor de imóveis – com experiência em vendas de imóveis e encaminhamento de documentação para financiamento imobiliário. Deve ter Creci ativo.
Eletricista auxiliar – com experiência como eletricista ou auxiliar e disponibilidade de dormir eventualmente fora da cidade.
Eletricista de veículos – com experiência comprovada em elétrica de caminhões.
Eletromecânico – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Empregada doméstica – com experiência comprovada e referência. Para limpeza e cozinha em apartamento na cohabpel com 2 pessoas. Somente moradoras das proximidades ou que dependa de apenas 1 ônibus. Trabalho de segunda a sábado. Não fumante.
Forneiro(pizzaria) - com experiência comprovada. Empresa localizada nas Três Vendas.
Garçom – com experiência comprovada. Atender mesas, passar pizza de rodízio, atendimento de cliente, organização do local de trabalho. trabalho noturno das 17:30 a 01:00 hora. Residir próximo (final da Fernando Osório), ou forma de ir embora, os ônibus a noite vão até as 23:00 e não fecha com os horários de saída. Ter no mínimo fundamental completo.
Instalador de alarme – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e conhecimento em configuração de centrais Paradoxo, Intelbras e Bosch.
Instalador hidráulico – com experiência comprovada em carteira.
Mecânico – com experiência em mecânica de diesel, para trabalhar em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste).
Mecânico de auto em geral – com experiência comprovada e CNH B. Para atuar com mecânica de carro e caminhonete.
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.
Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada.
Montador de móveis de madeira – com experiência comprovada em montagem de móveis planejados. Deve possuir CNH B.
Motorista operacional de guincho – encaminhar operador de guincho com experiência e curso com certificação na área, deve saber operar. Ter CNH D.
Operador de escavadeira – com experiência comprovada. Para trabalhar na duplicação da BR (deve residir em Pelotas ou Capão do Leão). Ter disponibilidade para viajar por 40 dias em um segundo momento.
Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada.
Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Operador de máquinas de beneficiamento de produtos agrícolas – com experiência comprovada como operador de máquina de beneficiamento de arroz.
Operador financeiro – com experiência em empréstimos consignados e telemarketing. Ensino médio completo.
Representante comercial – com experiência, CNH B e carro próprio. Empresa do ramo de exaustores eólicos
Soldador – com vasta experiência comprovada. Deve ter conhecimento em solda MIG e Eletrodo.
Supervisor comercial – com experiência comprovada como supervisor e curso técnico ou superior em área relacionada a função.
Técnico de meio ambiente – com experiência comprovada e CNH B. Trabalho de segunda a sexta das 07:00 AS 16:00 e sábado das 07:00 às 11:00.
Técnico em automação industrial – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada e CNH B.
Topógrafo – com experiência comprovada, ensino médio incompleto e CNH B.
Vendedor interno – com experiência comprovada em vendas de materiais elétricos e luminárias.
Moldureiro – deve ter experiência em marcenaria ou molduras de quadros. Mínimo ensino fundamental completo.
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Operador de vendas
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário