Oportunidade

Confira as vagas do Sine Pelotas para esta segunda-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta segunda-feira (23). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Vagas
Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar no açougue e no atendimento ao público. Não pode ser fumante.
Analista de sistemas – com experiência e curso superior completo na área de informática. Para trabalhar no suporte técnico, efetivar fechamento e atualização dos PDV’s, processo noturno, verificar as “passagens de turno”, executar o Batch, entre outras atividades relacionadas.
Auxiliar de manutenção de edificações – com experiência e ensino médio completo. Deve ter experiência com conservação de equipamentos de construção civil e/ou movimentação de cargas (gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc). Para atuar no Corte de grama, Limpeza de pátios, oficinas e depósitos, conservação das instalações em geral, disponibilidade para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Auxiliar de padeiro – com experiência comprovada. Ter conhecimento em padaria e confeitaria. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.
Auxiliar técnico na mecânica de máquinas – com experiência, ensino médio completo ou técnico em mecânica. Deve ter experiência com manutenção de equipamentos de construção civil e/ou movimentação de cargas (gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc) e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Balanceiro – com experiência comprovada.
Banhista de animais domésticos – com experiência em banho e tosa de animais.
Chefe de depósito – com experiência comprovada e que já tenha trabalhado em liderança de depósito e conferência.
Chefe de serviço de limpeza – com experiência como líder de equipe na área de limpeza, total disponibilidade de horários e ensino médio completo.
Churrasqueiro – com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em Parrilla. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.
Cobrador externo: deve ter com experiência, moto própria e CNH A.
Confeiteiro – com experiência comprovada. Ter ótimo conhecimento em doces, tortas e bolos. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.
Copeiro – com experiência comprovada, para trabalhar no café da manhã (a partir de 6hrs da manhã). Deve saber fazer pães e bolos. Preferencialmente moradores do Laranjal ou Areal e que tenha curso de boas práticas.
Corretor de imóveis – com experiência em vendas de imóveis e encaminhamento de documentação para financiamento imobiliário. Deve ter Creci ativo.
Cortador de roupas – deve ter experiência comprovada. Deve saber operar máquina de corte, para trabalhar com corte de uniformes em geral e infesto. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta.
Costureira em geral – com experiência comprovada. Para trabalhar em empresa localizada no Porto.
Cozinheiro de restaurante – com experiência comprovada. Ter disponibilidade de horário (trabalho por escala semanal) e ensino médio completo.
Educador social – indispensável ter formação superior completa em pedagogia, alguma licenciatura ou magistério.
Eletricista – com experiência comprovada em baixa e média tensão. Deve ter conhecimento em comando.
Eletricista auxiliar – com experiência, ensino médio completo ou técnico em eletrotécnica. Ter experiência com manutenção de equipamentos de construção civil e/ou movimentação de cargas (gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc) e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira.
Eletricista de veículos – com experiência comprovada em elétrica de caminhões.
Eletrotécnico – Vaga para estagiário!!! que tenha disponibilidade em residir em Santa Vitória do Palmar. Preferencia por formação em eletrotécnica e ter domínio total em autocad (Caso tenha cursado outro curso técnico mas tenha domínio em autocad, pode candidatar-se). Empresa oferece moradia e alimentação.
Eletromecânico – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Empregada doméstica – com experiência e duas referências para trabalhar no turno da manhã, para fazer limpeza e cozinhar, casa na Argolo com duas pessoas. Deve gostar de cachorro grande. Início do trabalho para outubro.
Estofador de móveis – com experiência comprovada.
Forneiro(pizzaria) - com experiência comprovada. Empresa localizada nas Três Vendas.
Instalador de alarme – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses como instalador de alarme, CNH B e conhecimento em configuração de centrais Paradoxo, Intelbras e Bosch.
Instrutor de cursos – vaga para estagiário do curso de música. Para atuar como instrutor de teclado e violão para iniciantes.
Mecânico de auto em geral – com experiência comprovada e CNH B. Para atuar com mecânica de carro e caminhonete.
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.
Mecânico de veículos – vaga para mecânico profissional. Deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.
Monitor externo de alarmes – com experiência na área, moto própria e CNH A. Para trabalho diurno.
Montador de móveis de madeira – com experiência comprovada em montagem de móveis planejados. Deve possuir CNH B.
Motorista de caminhão-guindaste – deve ter experiência comprovada e CNH C.
Motorista operacional de guincho – encaminhar operador de guincho com experiência e curso com certificação na área, deve saber operar. Ter CNH D.
Operador de máquina de empacotar – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Operador financeiro – com experiência em empréstimos consignados e telemarketing. Ensino médio completo.
Padeiro confeiteiro – com experiência comprovada. Deve ter bom conhecimento em pães e doces. Padaria localizada no Areal.
Representante comercial – com experiência, CNH B e carro próprio. Empresa do ramo de exaustores eólicos
Técnico de edificações – deve estar cursando ou já ter cursado edificações ou arquitetura. Importante ter domínio em software de desenho.
Técnico em automação industrial – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Técnico em segurança do trabalho – com experiência comprovada, preferencialmente em indústria.
Vendedor interno – com experiência comprovada em loja de confecções ou calçados de no mínimo 6 meses na mesma empresa e disponibilidade de horários. Mínimo ensino fundamental completo.
Vendedor pracista – com experiência, ensino médio completo, carro próprio e disponibilidade para viagens na região. Empresa paga salário fixo, comissão e auxílio combustível.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Atendente de lanchonete: deve ter disponibilidade de horários. Não pode ter dificuldade de comunicação, pois trabalhará no atendimento a clientes.
Auxiliar administrativo: Vaga para estágio! Deve cursar Administração. Horário de trabalho: 08:00 as 12:00 das 13:00 as 15:00. Empresa localizada na BR.
Empacotador, a mão: mínimo ensino fundamental completo.
Operador de vendas: ensino médio completo.
Técnico de enfermagem: curso concluído.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Domingo no Castelo celebra a chegada da primavera Anterior

Domingo no Castelo celebra a chegada da primavera

Projeto da UCPel amplia fisioterapia a idosos Próximo

Projeto da UCPel amplia fisioterapia a idosos

Deixe seu comentário