Oportunidade
Confira as vagas do Sine Pelotas para esta sexta-feira
A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia
Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta sexta-feira (05). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
Vagas
Açougueiro - Deve ter experiência comprovada. Açougue localizado no Areal.
Atendente de lojas - Vaga para estagiário. Deve cursar Ensino Médio e ter disponibilidade no turno da tarde.
Auxiliar contábil - Com experiência comprovada no setor contábil e fiscal. Deve ter conhecimento em obrigações acessórias como EFD ICMS, EFD Contribuições, EFD Reinf, DCTF e também em empresas Simples Nacional, Lucro Real e Presumido.
Auxiliar de cozinha - Com experiência comprovada, para trabalhar em restaurante no Laranjal. Importante ter experiência em chapa. Não fumante.
Cortador de roupas - Deve ter experiência comprovada. Deve saber operar máquina de corte para trabalhar com corte de uniformes em geral e Enfesto. Trabalho das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h de segunda a sexta.
Cozinheiro de restaurante - Deve ter experiência comprovada em buffet.
Cozinheiro geral - Com experiência comprovada, preferencialmente em cozinha industrial. Para trabalhar próximo à BR-116, tem que ser morador das imediações do Fragata ou Capão do Leão.
Doceiro - Com experiência como doceiro (doces tradicionais de Pelotas), para ir trabalhar no Ceará. Inicialmente para ficar alguns meses ensinando uma equipe a fazer doces de Pelotas, caso o trabalhador tenha interesse, poderá ser efetivado e fixar residência no local. Empresa oferece salário, despesas de viagem, hospedagem e alimentação.
Eletricista de manutenção em geral - Para trabalhar com manutenções preventivas e corretivas em gruas, elevadores cremalheiras, centrais de concreto, balancim elétricos e outros equipamentos. Deve ter conhecimento em comandos elétricos, NR 10, inversor de frequência e CLP. Disponibilidade para trabalhar Pelotas, Bagé, Rio Grande, Porto Alegre e Candiota. CNH B.
Eletromecânico - Com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de vagas do Sine).
Instalador de alarme - Com experiência comprovada, CNH B e conhecimento em configuração de centrais Paradoxo, Intelbras e Bosch.
Mecânico - Com experiência em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste) e curso de mecânica. Para trabalhar em Rio Grande.
Mecânico de manutenção de máquina industrial - Necessário ter experiência comprovada na função e Ensino Médio completo. Cursos técnicos na área de mecânica industrial serão um diferencial.
Mecânico de motor a diesel - Com experiência comprovada.
Mecânico de veículos - Deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.
Mecânico montador - Com experiência em montagem de cilindros hidráulicos e pneumáticos.
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk - Deve ter experiência comprovada como motorista Munk, CNH D e curso de guindauto.
Operador de caldeira - Com experiência comprovada, Ensino Médio incompleto e curso de operador de caldeira de no mínimo 200 horas (exigência de contrato de licitação).
Operador de compressor de refrigeração - Vaga de operador de sala de máquinas sistema amônia, para atuar na operação de compressores de geração de frio. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte.
Operador de eclusa - Com experiência com operação de gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras etc., e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Operador de máquinas de empacotar - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Padeiro - Com experiência comprovada. Para trabalhar em padaria no Fragata.
Técnico em automação industrial - Com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Técnico de palco - Com experiência em som, vídeo e iluminação de eventos.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática - Com experiência comprovada e conhecimento em redes.
Torneiro CNC - Com experiência comprovada na função ou ter curso ou cursado cadeira do IFSul.
Vendedor pracista - Com experiência comprovada em vendas externas. Deve ter conhecimento de vendas de cartões de crédito, financeira e seguros. CNH B, veículo próprio e Ensino Médio completo.
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Auxiliar administrativo - Ensino Médio e experiência na área (deixar currículo direto no Setor de Captação de Vagas)
Ajudante de carga e descarga de mercadoria - Ensino Médio completo, exige força física.
Auxiliar de contabilidade - Preferencialmente cursando Ensino Superior ou técnico nas áreas de Contábeis ou Administração, bom raciocínio lógico, facilidade em lidar com números e dados. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word e Power Point).
Conferente de carga e descarga - Com experiência comprovada. Ensino Médio. Trabalho de segunda a sexta-feira.
Enfermeiro - Curso concluído.
Frentista - Ensino Fundamental completo.
Operador de vendas - Para trabalhar em vários setores da loja. Ensino Médio.
Servente de obras - Serviço pesado.
Técnico de enfermagem - Curso concluído.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário