Estradas

Dnit libera mais três quilômetros de rodovia duplicada

Trecho vai do quilômetro 66 da BR-392 ao 526 da BR-116 e inclui os viadutos construídos nos entroncamentos da Oderich e da avenida Duque de Caxias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) libera nesta terça-feira (19) ao tráfego mais três quilômetros duplicados do Contorno de Pelotas. O trecho vai do quilômetro 66 da BR-392 ao 526 da BR-116 e inclui os viadutos construídos nos entroncamentos da Oderich e da avenida Duque de Caxias, no sentido Jaguarão-Rio Grande.

As alterações começam na intersecção da BR-116 com a avenida Cidade de Lisboa. Quem se desloca no sentido Porto Alegre-Jaguarão será desviado para a rua lateral à direita após este entroncamento. Aqueles que quiserem ir a Rio Grande deverão acessar o viaduto da Oderich à esquerda. Já para quem vai no sentido Jaguarão-Porto Alegre seguem fazendo os mesmos movimentos pela pista existente, somente sendo direcionados para a BR-392 por uma alça à direita caso tenham como destino Rio Grande. Quem trafegar de Rio Grande para Porto Alegre fará o mesmo trajeto, enquanto quem vier neste sentido com destino a Jaguarão deverá utilizar o viaduto.

Outro cruzamento que será modificado é o que dá acesso ao campus Capão do Leão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) pela BR-392.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Pessoas com deficiência visual terão leitura em tela no Enem Anterior

Pessoas com deficiência visual terão leitura em tela no Enem

Do óleo aos centros de saúde Próximo

Do óleo aos centros de saúde

Deixe seu comentário