Oportunidade

Epidemiologia seleciona entrevistadoras

As bolsas são destinadas a candidatas do sexo feminino, com quatro vagas para admissão imediata e 16 para suplentes

Paulo Rossi -

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPGEpi) da UFPel tem inscrições abertas para processo seletivo de entrevistadoras no estudo de Coorte de Nascimentos de 2004 em Pelotas. As bolsas são destinadas a candidatas do sexo feminino, com quatro vagas para admissão imediata e 16 para suplentes. A remuneração é de bolsa mensal de R$ 1.750, com carga horária de 40 horas semanais.

Os pré-requisitos incluem ter curso superior completo em qualquer área do conhecimento, experiência em coleta de dados em estudos epidemiológicos e comprovante do ciclo completo de vacinação contra a Covid-19. As inscrições serão feitas exclusivamente online até domingo (27). As candidatas devem encaminhar a documentação descrita no edital para o endereço eletrônico [email protected].

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, a banca irá avaliar os currículos e selecionar 20 candidatas para o curso de "Capacitação em aspectos avançados em coletas de dados para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência I", que ocorrerá de 4 a 8 de abril. A segunda etapa de seleção será a avaliação teórico-prática do desempenho das candidatas ao final do curso de capacitação, no dia 8 de abril. As com melhor desempenho irão receber as bolsas para desempenhar as atividades da "Capacitação em aspectos avançados em coletas de dados para inquéritos epidemiológicos voltados à adolescência II". O período previsto de duração da bolsa é de oito meses.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre em turnê, na Colômbia Anterior

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre em turnê, na Colômbia

Brasil tem 29,83 milhões de casos e 659 mil mortes Próximo

Brasil tem 29,83 milhões de casos e 659 mil mortes

Deixe seu comentário