Seleção

Escolha da Corte da Fearg 2019 chega na reta final

Nesta terça-feira (12), através da página facebook.com/feargriogrande, será aberto o processo de votação

Divulgação -

A Comissão Organizadora do Concurso de rainda e da princesa da 41ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande (Fearg) informa que a escolha está na reta final. A Diretoria Executiva da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande (Amperg), juntamente com a Agência Comunick, selecionou três candidatas que serão escolhida por meio de voto popular.

Nesta terça-feira (12), através da página facebook.com/feargriogrande, será aberto o processo de votação. A candidata que conseguir o maior número de curtidas na página será eleita a rainha e a segunda mais votada será eleita a princesa, formando a Corte do evento. A 41ª edição da Fearg tem início no dia 28 de junho a 14 de julho nos pavilhões do Centro Municipal do Rio Grande.

Como foi
Em janeiro, após o lançamento do edital do concurso, 24 candidatas se inscreveram para a disputa. Entre as exigências, residir em Rio Grande, ser maior de 18 anos ou ter a idade completa até a véspera do concurso e ter o Ensino Médio concluído ou em andamento.

Na primeira fase as candidatas passaram por uma entrevista sobre a motivação para concorrer ao título e conhecimento cultural sobre a cidade do Rio Grande. Na segunda fase as aprovadas foram submetidas a testes fotográficos e audiovisuais em ordem de qualificar aspectos como comportamento diante de câmeras, desenvoltura, oratória, simpatia e fotogenia..

 

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Estado terá sol, nuvens e chuvas isoladas devido aos ventos úmidos que sopram do mar Anterior

Estado terá sol, nuvens e chuvas isoladas devido aos ventos úmidos que sopram do mar

Estado repassa R$ 46,5 milhões a hospitais para atendimentos pelo SUS Próximo

Estado repassa R$ 46,5 milhões a hospitais para atendimentos pelo SUS

Deixe seu comentário