Vias
Esquina da Neto com Osório será fechada nesta terça
Trânsito vai ser interrompido para a concretagem do corredor de ônibus da rua Marechal Deodoro
Infocenter -
A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que, a partir desta terça-feira (10), a rua General Neto, no encontro com a General Osório, estará com trânsito interrompido. A medida é para evitar o tráfego no local enquanto o corredor de ônibus da rua Marechal Deodoro passa por concretagem.
Em caso de chuva não haverá o fechamento. O concreto será colocado na quadra entre a General Neto e a rua Voluntários da Pátria. O período para secagem é de até 20 dias.
Obras
A rua João Jacob Bainy, no encontro com a rotatória da avenida Francisco Caruccio – onde trabalho de drenagem se iniciou no último sábado – segue fechada nesta terça. O acesso a moradores está liberado pela avenida 25 de Julho e pelo bairro Quartier. A entrada será reaberta na quarta.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário