Evento

Fenadoce 2019 apresenta candidatas à Corte 2019 nesta terça

A escolha das tituladas está marcada para o dia 22 deste mês, às 20h, no Pavilhão Anexo do Centro de Evento Fenadoce

O concurso que escolherá as soberanas da Fenadoce 2019 tem as 20 candidatas definidas e o público pode votar na preferida. Nesta terça-feira (13) de novembro, às 20h, o grupo será apresentado à imprensa na Secretaria de Cultura de Pelotas (Secult), na praça Coronel Pedro Osório, casarão 6. Até o desfile final do concurso e o anúncio das escolhidas, no dia 22 deste mês, as candidatas passarão por uma agenda de palestras e entrevistas.

As novas escolhidas substituirão a rainha Sara Dias e as princesas Júlia de La Rocha e Laura Feijó, que representaram a Fenadoce 2018. O concurso inclui uma série de atividades que avaliam as competências das candidatas em quesitos como conhecimentos gerais sobre a história de Pelotas e da Fenadoce, simpatia, senso de responsabilidade, capacidade de comunicação, trabalho em equipe, entre outros.

Na quarta-feira, às 9h30min, elas assistirão uma palestra com o instrutor de Manequim e produtor de Desfiles André Guerra, onde receberão noções de passarela, postura e beleza. Já no dia 20 elas passarão pela entrevista individual com a Comissão de Jurados do concurso, etapa que corresponde a 30% do peso da nota final.

O desfile oficial do concurso, seguido pelo anúncio das novas rainha e princesas, será dia 22, às 20h, no Pavilhão Anexo do Centro de Evento Fenadoce.

No site oficial da Fenadoce (www.fenadoce.com.br) é possível conhecer as 20 candidatas escolhidas e ainda votar na preferida. A candidata que vencer a votação online conquista automaticamente um lugar entre as dez finalistas do concurso.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ministério pede imunização contra febre amarela antes do verão Anterior

Ministério pede imunização contra febre amarela antes do verão

Sem investimentos, IBGE diz que censo 2020 está ameaçado Próximo

Sem investimentos, IBGE diz que censo 2020 está ameaçado

Deixe seu comentário