Feira

Fenadoce 2020 sorteia espaços

Sorteio será nesta quarta-feira, no auditório da Administração do Centro de Eventos; evento acontece de 29 de maio a 14 de junho

Infocenter -

A comercialização dos espaços de estandes para a Fenadoce 2020 teve início em dezembro e nesta semana, conforme calendário, ocorre o sorteio de alguns espaços aos associados da CDL Pelotas. Será nesta quarta-feira (8), no auditório da Administração do Centro de Eventos Fenadoce, com primeira chamada às 9h. A comercialização dos demais espaços começa no dia 13 de janeiro. A Fenadoce 2020 acontece de 29 de maio a 14 de junho.

Os projetos de montagem especial da área Central e de Variedades já foram apresentados em dezembro e as propostas estão sendo analisadas pela organização da feira. A expectativa é que os espaços sejam preenchidos rapidamente e com propostas cada vez mais criativas, diversificando o mix de estandes para o público. Conforme estipulado no Estatuto Social da CDL Pelotas, todos os expositores deverão ser sócios ou então associar-se à entidade para participar da Fenadoce. Mais informações pelo WhatsApp (53) 99141-3295.

Sobre o evento

Organizada anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, a Fenadoce conta o trajeto histórico dos doces pelotenses e integra as etnias responsáveis pela cultura doceira na região. Criada em 1986, tornou-se anual a partir de 1998 e é realizada no Centro de Eventos Fenadoce. Em 2019 recebeu 246 mil visitantes e contabilizou um volume de mais de 1,3 milhão de doces vendidos. A feira recebeu ainda mais de 900 excursões de todo o país e até mesmo de países vizinhos. Também promoveu a visita de crianças de escolas da rede pública da região, recebendo mais de 45 mil alunos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prefeitura inaugura pórtico de entrada no Simões Lopes Anterior

Prefeitura inaugura pórtico de entrada no Simões Lopes

Próximo

INSS faz ajuste em sistemas após reforma da Previdência

Deixe seu comentário