Fumaça

Fumaça assusta moradores do edifício Tiaraju

O Corpo de Bombeiros conteve as chamas e o prédio já foi liberado

Renan Santos -

Um incêndio atingiu um apartamento no edifício Tiaraju, situado próximo a esquina da rua Princesa Isabel com a praça Coronel Pedro Osório, centro de Pelotas. As chamas iniciaram por volta das 12h50min e, imediatamente, um civil, ao avistar a fumaça saindo do imóvel, informou uma viatura da Brigada Militar (BM), que transitava próxima ao local. O corpo de bombeiros logo foi acionado para conter as chamas.

O apartamento 1001, localizado no décimo andar, estava vazio no momento que o fogo iniciou. Segundo o sargento Jerson, que comandou a operação, a análise inicial do corpo de bombeiros apontou um curto circuito como uma possível causa do incêndio.

A operação conjunta entre a BM e os bombeiros durou aproximadamente 15 minutos. A entrada e saída do prédio foi liberada por volta da 13h10min. Foi um incêndio isolado e o edifício não corre riscos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Comissão mista debate projetos que regulamentam orçamento Anterior

Comissão mista debate projetos que regulamentam orçamento

Calçadão sem fios Próximo

Calçadão sem fios

Deixe seu comentário