Exemplo
Grupo distribui kits de higiene e alimentos para caminhoneiros
Ação foi realizada por parceria entre Ecosul, ANTT e Grupo Amigos de São Lourenço do Sul na BR-116, em Turuçu
Divulgação -
A semana teve ação solidária na estrada na Região Sul. Em uma parceria entre Ecosul, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Grupo Amigos de São Lourenço do Sul, com apoio das polícias Civil e Rodoviária Federal, houve a distribuição de kits de higiene e lanche, além de marmitas para caminhoneiros.
A ação ocorreu no quilômetro 482 da BR-116, em Turuçu. Os condutores que passavam pelo local eram recebidos com os kits e alimentos - uma forma de valorizar os profissionais da estrada, tão importantes - especialmente nesta época de pandemia.
Uma nova programação com o grupo de trabalho está prevista para a próxima semana. A realização, desta vez, será em outro ponto do Rio Grande do Sul.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário