Para facilitar a vida do usuário

INSS volta a agendar atendimento presencial

agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma nesta segunda-feira (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de Covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências. 

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS. 

 As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

MEC prorroga prazo de inscrição no Fies Anterior

MEC prorroga prazo de inscrição no Fies

Pelotas registra mais um óbito por coronavírus Próximo

Pelotas registra mais um óbito por coronavírus

Deixe seu comentário