Boletim Zona Sul
Jaguarão: Secretaria de Serviços Urbanos intensifica trabalho de melhorias
A secretaria de serviços urbanos vem realizando diversos trabalhos de melhorias no Município
Confira também:
São Lourenço do Sul: Município conta com duas novas opções de turismo
Rio Grande: CMDDA abre agendamento de castrações para quem possui termo de adoção
Pedro Osório: Drenagem do bairro Orqueta deve começar na primeira quinzena de agosto
Canguçu: Aprovada lei que estabelece atendimento preferencial a autistas
A secretaria de serviços urbanos vem realizando diversos trabalhos de melhorias no Município. No início da tarde de segunda-feira (29), iniciou o serviço de colocação de aproximadamente 06 bueiros na rua Independência esquina Luís F. Ricci, na Fundação Carlos Barbosa. A colocação dos tubos se justifica, pois o local apresenta alguns problemas em dias chuvosos, desta maneira após o término dos trabalhos espera-se a melhoria do escoamento das águas.
Na terça-feira(30) pela manhã, a equipe realizou serviço de troca de canos quebrados na rua independência e realização da recuperação do calçamento da Rua João Pinto da Silva, no Bairro Carvalho.
Os trabalhos de limpeza de bueiros e terrenos também estão sendo executados de forma intensa, garantindo uma melhor condição e comodidade aos moradores dos bairros contemplados nesse primeiro momento com ações emergenciais, salienta Jerônimo Keller, diretor de departamento da Secretaria de Serviços Urbanos.
Para o Secretário de Obras, Marcelo Rodrigues, o momento é de garantir os serviços emergenciais nos bairros. “Estamos priorizando os serviços de urgência, é inaceitável que alguns bueiros do município permaneçam a céu aberto, nossa gestão está realizando trabalhos de forma intensa nos bairros para garantir uma melhor comodidade aos nossos munícipes”, destaca.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário