Perigo
Marquise de prédio no centro desaba
O fato ocorreu por volta das 18h na esquina da 15 de Novembro com Floriano e ninguém se feriu gravemente
Carlos Queiroz -
Por volta das 18h da tarde desta sexta-feira (28) o centro de Pelotas foi palco de um grave acidente e por pouco uma tragédia não foi registrada. Desabou a marquise do prédio localizado na esquina da rua 15 de Novembro com Marechal Floriano, onde funciona uma doceria. Sem ferimentos graves, apenas uma mulher que passava no local teve leves arranhões.
A ocorrência atraiu curiosos e todos no local só podiam falar em milagre. Caso fosse horário de maior movimento, a estrutura seria letal a qualquer um que estivesse no lugar errado, na hora errada.
Daiane Bitencourd contou com a sorte para escapar apenas com pequenos arranhões. Ela conta que estava passando pela calçada quando ouviu pequenos estalos e acelerou o passo. Sentiu um impacto no ombro e, quando olhou pra trás, percebeu que escapou apenas por alguns segundos.
Ainda sob a dúvida da existência ou não de vítimas fatais, os bombeiros fizeram o isolamento do local para certificar de que não havia ninguém embaixo do espesso bloco de concreto. O concreto da rua Marechal Floriano foi completamente derrubado e foi preciso o auxílio de uma prensa hidráulica para ser manejado. O restante ficou pendurado e só resistiu devido à existência de um poste, que evitou a queda da estrutura.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário