"O físico está bem, mas o psicológico não"

Mochileira precisa de ajuda para voltar a Pelotas

Após acidente de moto que resultou na morte do namorado, Jennifer Pereira ficou com sequelas e quer retornar para casa

Os dias não têm sido fáceis para Jennifer Pereira, de 19 anos. Além das sequelas causadas pelo acidente que ela e o namorado Tiago Boher, 32, sofreram em novembro do ano passado, a jovem ainda precisa lidar com a perda do companheiro. "O físico está bem, mas o psicológico não, não está nada bem", comenta.

Na última quinta-feira, Jennifer recebeu do cirurgião que acompanhava seu caso, a alta que faltava para estar liberada para voltar a Pelotas. Após quatro meses de tratamento na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, a jovem e sua família estão precisando de ajuda. Atualmente, ela, o irmão e a mãe estão hospedados na residência de uma moradora da cidade que os acolheu, mas querem voltar para seu lar.

São necessários aproximadamente R$ 7 mil e, apesar de já terem conseguido um pouco do valor, ainda é insuficiente. Agora, eles contam com a contribuição da comunidade. "A gente quer ir para casa. Para mim vai ser muito bom [voltar para Pelotas], pois estarei ao lado da minha família, contar com o apoio deles", explica a jovem. Para colaborar, qualquer valor é bem-vindo e a transferência pode ser feita via PIX.

Apoio para voltar a andar

Ao chegar em Pelotas, a mochileira também vai precisar de ajuda para seu tratamento. Impossibilitada de caminhar, Jennifer está com duas placas e 12 pinos no quadril e dois pinos no pé. Serão necessárias sessões de fisioterapia para que a locomoção possa ser restabelecida.

Ela revela que ainda não sabe o valor necessário para o tratamento, mas agradece quem puder contribuir.

Relembre

Já na etapa final da viagem de motocicleta que percorreu todos os estados do Brasil, Jennifer e Tiago acabaram sofrendo um acidente na BR-060, na cidade de Paraíso das Águas, em MS. Os dois foram internados em estado grave na Santa Casa da cidade e, após três dias, o rapaz não resistiu às complicações.

Na manhã da colisão, Tiago chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que os mochileiros apareciam comemorando a chegada ao último ponto do percurso, que já durava oito meses. Horas depois, segundo a apuração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu com o veículo do casal. Eles foram arremessados para a margem da rodovia e o condutor que causou o acidente foi atingido por um caminhão e morreu no local.

"O emocional só o tempo, porque não estou sabendo lidar com a situação. Toda hora vem na minha cabeça", finaliza Jennifer.

Ajude Jennifer e sua família! 

PIX: 53 9 99 02 83 66 - telefone é da mãe da jovem, Angélica Santos Pereira

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

UBS Laranjal passa por desinsetização no dia 11 Anterior

UBS Laranjal passa por desinsetização no dia 11

Prefeita e vereadores estudam ações de combate à violência racial Próximo

Prefeita e vereadores estudam ações de combate à violência racial

Deixe seu comentário