Urgência

Moradores sofrem com vazamento no bairro Bom Jesus

Além do vazamento, falta água em uma das residências da rua que convive com alagamentos há um mês

Carlos Queiroz -

Há cerca de um mês, se iniciou um vazamento de água em frente à residência de Nedi Omar Pinheiro Pereira. O morador notou também que o fluxo de água dentro de casa estava com menos pressão do que o habitual e logo entrou em contato com o Sanep. Desde então, o vazamento continua, e se tornou um problema a todos na rua, devido a constantes alagamentos. Segundo vizinhos de Nedi, que também fizeram contato com a autarquia, os responsáveis dizem que vão tomar providência o mais rápido possível. Porém, as medidas tomadas não passam de breves vistorias ao local.
"Não tem como lavar uma louça, não tá dando mais pra tomar um bom banho, poças na frente de casa sempre. É um desrespeito com o consumidor", comenta Nedi, que diz ter feito contato com as autoridades assim que percebeu que algo estava errado. O acúmulo de água já afeta a todos na rua. Perante os constantes alagamentos, os moradores começaram a cavar valetas por conta própria para absorver a grande quantidade de água.

A posição do Sanep
Ao ser questionado pela reportagem sobre a situação, o Sanep respondeu - através do coordenador do Departamento de Águas, Gerson Osório - já estar ciente da situação e afirmou que providenciará uma equipe já na manhã de hoje para averiguar e solucionar o problema.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Dez países depois, Fusca volta para a Região Sul Anterior

Dez países depois, Fusca volta para a Região Sul

Porto do Rio Grande terá dragagem autorizada Próximo

Porto do Rio Grande terá dragagem autorizada

Deixe seu comentário