Mais uma perda

Morre a 17ª vítima do coronavírus em Pelotas

Idosa de 72 anos que estava internada na Beneficência Portuguesa não resistiu às complicações e morreu na manhã deste domingo

Uma mulher de 72 anos tornou-se a 17ª pessoa de Pelotas a perder a vida por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus. A idosa possuía doenças crônicas e estava em tratamento em leito Covid do Hospital Beneficência Portuguesa desde quarta (22). No entanto, não resistiu e morreu na manhã deste domingo (26).

É a sexta vítima da Covid-19 na Zona Sul do Estado neste final de semana, fazendo deste o pior desde o começo da pandemia. No sábado (25), quatro óbitos foram registrados em Rio Grande e um em São José do Norte.

O boletim atualizado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde apontou ainda 29 novos contaminados pelo vírus em Pelotas, totalizando 814 casos já diagnosticados na cidade. Os novos infectados são 13 homens com idades entre 21 e 73 anos e 16 mulheres de 9 a 77 anos. Dentro grupo estão incluídas as idosas de 77 e 72 anos que morreram. A primeira teve a Covid-19 confirmada no sábado, mas o óbito ocorreu na quarta (22).

Do total de 814 infectados desde março em Pelotas, 544 são considerados recuperados, 241 permanecem em isolamento domiciliar e 12 estão em hospitais, além das 17 óbitos mortes.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Rio Grande continuará com bandeira vermelha Anterior

Rio Grande continuará com bandeira vermelha

Fiocruz aposta em vacina contra Covid-19 em 2021 Próximo

Fiocruz aposta em vacina contra Covid-19 em 2021

Deixe seu comentário