Atração

Mostra de Arte e de Artesanato tem edição no Caixeiral

É o 19º Rotary em Arte Princesa do Sul que ocorre nesta quinta e sexta-feira

Nesta quinta-feira (7) tem início o 19º Rotary em Arte Princesa do Sul - Mostra de Arte e Artesanato, no Clube Caixeiral. A abertura da exposição e vernissage está marcada para as 19h e na sexta-feira, fica aberto ao público das 14h às 20h. Na exposição de arte e artesanato, 20% da venda de cada obra vai para as ações sociais do Rotary.

Uma delas é a troca do piso da cozinha do Hospital Universitário São Francisco de Paula. Segundo o integrante da entidade, Edison Teixeira, caso não seja feita a obra, o local pode ser interditado. "Essa ação é entre os seis Rotarys Club da cidade", acrescentou.

São 14 artistas que estarão vendendo suas obras, que variam da cerâmica e cimento passando pela pintura, renda e artesanato.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Servidor que for a eventos sindicais terá de compensar horas Anterior

Servidor que for a eventos sindicais terá de compensar horas

47ª Feira do Livro recebe pequenos  escritores Próximo

47ª Feira do Livro recebe pequenos escritores

Deixe seu comentário