Fique atento!
Novo mutirão para confecção da Carteira do Autista
Documento que garante atendimento prioritário a autistas será feito esta semana no Centro Doutor Danilo Rolim de Moura na terça e na quinta-feira
Carlos Queiroz -
Um novo mutirão para a confecção da Carteira do Autista está programado para esta semana. Pais e responsáveis por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) podem procurar o Centro de Atendimento ao Autista Doutor Danilo Rolim de Moura (rua General Argolo, 1801), nesta terça-feira (29), ou quinta, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.
O documento, que é gratuito, dá prioridade de atendimento em repartições públicas e estabelecimentos comerciais e privados, como supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e lojas.
Caso não possam comparecer no Centro, nessas datas, um horário pode ser agendado na Secretaria de Assistência Social (SAS) para encaminhar o documento. Basta entrar em contato com a equipe pelo telefone (53) 3309-3645, ou diretamente na SAS (rua Marechal Deodoro, 404). Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O Centro de Atendimento ao Autista Doutor Danilo Rolim de Moura atende cerca de 420 crianças, jovens e adultos.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário