Pandemia

Pelotas confirma mais uma morte por Covid-19

Com este dado, a cidade chegou a marca de 1.263 vidas perdidas em decorrência da enfermidade

Divulgação -

Depois de três dias consecutivos sem registrar novos óbitos por Covid-19, Pelotas voltou a confirmar mortes causadas pelo coronavírus. Nesta segunda-feira, foi computado o óbito de um homem, de 62 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia. Com este dado, a cidade chegou a marca de 1.263 vidas perdidas em decorrência da enfermidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram registrados 15 novos casos da doença nas últimas 24 horas, referentes a cinco mulheres e dez homens, com idades entre três e 58 anos. Desde o início da pandemia, já são 51.293 casos confirmados. Destes, 49.703 são considerados recuperados e 327 estão em isolamento. A SMS aguarda o resultado de 158 exames que estão em análise no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também, pelo programa Testar RS.

Até o início da tarde desta segunda-feira, 26 (28,6%) leitos estavam ocupados. São casos de moradores de Pelotas, internados no município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Deste total, 13 estavam em leitos de UTI, o que representa 33,3% da capacidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ezequiel Megiato assume a Pró-Reitoria Acadêmica da UCPel Anterior

Ezequiel Megiato assume a Pró-Reitoria Acadêmica da UCPel

UFPel e SMED lançam o Programa Andorinha Próximo

UFPel e SMED lançam o Programa Andorinha

Deixe seu comentário