Vacinação

Pelotas disponibiliza declaração para jovens sem documento com foto

Declaração destinada a menores de 18 anos, que só possuem certidão de nascimento, deve ser assinada pelos responsáveis legais

Divulgação -

A prefeitura está disponibilizando uma declaração destinada a jovens menores de 18 anos, que não possuem documento de identificação com foto, que deve ser assinada pelos responsáveis legais e apresentada no momento da vacinação contra a Covid-19. O documento deve ser entregue junto com o atestado que permite a aplicação do imunizante nos menores de idade, que deve ser assinado pelos responsáveis. 

A declaração, elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deve conter a assinatura dos responsáveis e a certidão de nascimento dos adolescentes anexada. A apresentação desses papéis tem como finalidade comprovar o pertencimento das certidões, além de atestar a idade das crianças. 

O Município reforça a importância da apresentação de documento de identificação e, na falta dele, da declaração. O arquivo pode ser baixado no site do coronavírus, e o atestado que autoriza a aplicação da vacina está disponível no link.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Exigência do passaporte vacinal completa uma semana em Pelotas Anterior

Exigência do passaporte vacinal completa uma semana em Pelotas

Reuniões do Conselho Consultivo do Hospital Escola são retomadas Próximo

Reuniões do Conselho Consultivo do Hospital Escola são retomadas

Deixe seu comentário