Coronavírus

Pelotas registra cinco óbitos por Covid-19

Número de vidas perdidas por complicações da doença chega a 1.311

Pelotas confirmou, nesta quarta-feira (16), mais cinco óbitos por Covid-19. Os registros, ocorridos entre os dias 11 de janeiro e 15 de fevereiro, são referentes a uma mulher de 86 anos, e quatro homens, de 60, 66, 80 e 88 anos. Com isso, o número de vidas perdidas para o coronavírus no município chegou a 1.311.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram confirmados 504 novos casos da doença na cidade. Eles são referentes a 297 mulheres e 207 homens, com idades entre um mês e 87 anos. Desde o início da pandemia, já são 73.704 diagnósticos positivos. Destes, 62.215 são considerados recuperados e 10.177 estão em isolamento.

A SMS aguarda o resultado de 84 exames que estão em análise no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE-UFPel e, também, pelo programa Testar RS.

Até o início da tarde desta quarta-feira, 52 leitos estavam ocupados, representando 83,9% da capacidade total. São casos de moradores de Pelotas, internados no município, além de residentes de outras localidades. Deste total, 15 estavam em leitos de UTI, o que representa 75% da ocupação total.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

‘Dia C’ para vacinação infantil ocorre neste sábado Anterior

‘Dia C’ para vacinação infantil ocorre neste sábado

Butantan entrega 10 milhões de doses nesta quinta-feira Próximo

Butantan entrega 10 milhões de doses nesta quinta-feira

Deixe seu comentário