Plano de Mobilidade Urbana

Plano de mobilidade chega ao Areal

Moradores do Obelisco, Vasco Pires, Vila da Palha e arredores se reúnem nesta quinta-feira

Moradores do Obelisco, do Vasco Pires, da Vila da Palha e arredores se reúnem nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Escola de Ensino Fundamental (Emef) Piratinino de Almeida para discutirem sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Pelotas. Esta será a oitava consulta à comunidade pelotense sobre a construção deste documento, que cumpre lei federal e será ferramenta decisiva para o futuro do trânsito e do transporte da cidade.

A ocasião será uma oportunidade para os moradores elencarem as principais demandas da área e as prioridades para receberem melhorias. A ação integra a estratégia da prefeitura de elaborar o Plano de forma coletiva - ao ouvir a população diretamente nos bairros e, ainda, disponibilizar um espaço on-line para facilitar a participação das comunidades.

A plataforma também informa o cronograma dos trabalhos e indica as datas das próximas consultas que são organizadas em cada região. O objetivo é realizar um diagnóstico da estrutura que Pelotas oferece, atualmente, relacionada à mobilidade urbana (calçadas, acessibilidade, trânsito, ciclovias, pavimentação etc). A Emef Piratinino de Almeida fica localizada na avenida Domingos de Almeida, nº 4.057.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Calçadão começa a receber piso definitivo

Produtores rurais obtêm decisão judicial para não aplicar tabela de fretes Próximo

Produtores rurais obtêm decisão judicial para não aplicar tabela de fretes

Deixe seu comentário