Resolução

Prefeitura trabalha para resolver problemas do temporal

Defesa Civil registrou casos de destelhamentos, fios e árvores caídas

Foto: Gustavo Vara - Ascom - Defesa Civil distribuiu lonas para 31 famílias que tiveram suas residências destelhadas pelo vento ou danificadas pelo granizo

Equipes da Prefeitura trabalham desde o início da noite de domingo (14) para reparar os estragos causados pelo temporal e atender às famílias atingidas. A Defesa Civil distribuiu lonas para 31 famílias que tiveram suas residências destelhadas pelo vento ou danificadas pelo granizo e, também, as duas famílias cujas casas foram incendiadas por causa de danos na rede elétrica.

Durante a segunda-feira (15), as equipes da Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) trabalharam na retirada de árvores e galhos caídos, que causaram obstruções nas ruas Sobradinho e Taquara, além da avenida Pernambuco, nos balneários do Laranjal. A previsão é de que o trabalho se estenda pelos próximos dias. 

Pela manhã, a equipe da Secretaria de Assistência Social (SAS) começou a visitar as famílias que tiveram suas casas atingidas para averiguar as necessidades de cada uma. 

A recomendação é de que a população atingida pelas chuvas nos balneários entre em contato com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Z3, que atende o Balneário dos Prazeres, pelo telefone (53) 3199-8814 para que sejam encaminhados os atendimentos necessários.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ciclone que atingiu Pelotas completa seis meses Anterior

Ciclone que atingiu Pelotas completa seis meses

Atraso no pagamento de bolsas de programas da UFPel gera preocupação em estudantes Próximo

Atraso no pagamento de bolsas de programas da UFPel gera preocupação em estudantes

Deixe seu comentário