Lojas Havan em Rio Grande
Presidente da CDL de Rio Grande encontra Luciano Hang, da Havan
Obras foram paralisadas há 15 dias após descoberta de artefatos históricos no terreno
Divulgação -
O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade do Rio Grande, Igor Klinger, esteve reunido nesta Quarta (7) com o proprietário das Lojas Havan, Luciano Hang, no local onde serão as futuras instalações das lojas. O Presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte também esteve presente no encontro.
Luciano esteve em Rio Grande após a paralisação da obra de construção da Havan, na ERS – 734. O motivo da paralisação foram as descobertas de artefatos antigos no terreno, há cerca de 15 dias. O proprietário do empreendimento afirma que têm pressa para concluir a obra até o final do ano, e que está com 19 outras construções em andamento pelo Brasil. Ele afirmou que, caso a inauguração não se concretize até o final deste ano, a loja abrirá somente em 2020. “Se não inaugurar esse ano, vai ficar para 2020. Eu queria Rio Grande, que recebe muitas pessoas, na Praia do Cassino, esses turistas ao final do ano, é importante trazê-los para Rio Grande, e isso é importante para a cidade, restaurantes, empresas. A Havan vem para o município para somar”, analisa Luciano.
Igor Klinger salientou que: “em nome da CDL também quero prestar apoio, Rio Grande precisa do seu investimento, tem tanta cidade pedindo e a gente parece que tá criando dificuldade para que as coisas aconteçam. Seja bem-vindo e conte com a CDL”, concluiu Klinger.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário