Consideração
Primeiro dia de Fenadoce será com acesso liberado
Como a feira não está 100% completa em função da greve dos caminhoneiros, a CDL resolveu não cobrar entrada e estacionamento nesta quarta
Jô Folha -
Quem for visitar a 26º Fenadoce na tarde e noite desta quarta-feira (30) terá acesso livre ao Centro de Eventos, incluindo o estacionamento. A medida foi tomada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em respeito ao visitante que encontrará a Feira Nacional do Doce incompleta nesses primeiros dias. Devido à greve dos caminhoneiros, muitos expositores de outras cidades não conseguiram chegar a tempo. A situação compromete apenas o setor do comércio.
"A Feira não está 100% pronta. Mas não podíamos adiar, pois mais da metade dos estantes está instalado nos pavilhões", argumentou o gestor da CDL, Max Teogenes Michels. Ele garante apoio logístico para os expositores que chegarem durante o andamento do evento, para a instalação imediata.
Para o público que for visitar a 26ª edição e não terá o cenário completo, o gestor explica que a melhor solução foi deixar o acesso livre nesta quarta. Na quinta-feira, Feriado de Corpus Christi, o ingresso custará R$ 5,00 para todos os visitantes e o estacionamento, R$ 10,00. "O importante é que o público prestigie o evento", finalizou Michels. A 26ª Fenadoce vai até o dia 17 de junho.
-132890Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário