Navio

Primeiro transatlântico da temporada chega ao Porto do Rio Grande

Um dos navios mais luxuosos do mundo atracou no Porto Novo, cais público do Porto do Rio Grande, nesta segunda-feira

Divulgação -

Um dos navios mais luxuosos do mundo atracou no Porto Novo, cais público do Porto do Rio Grande, nesta segunda-feira (28). O Seven Seas Explorer chegou ao município com mais de 700 passageiros. Os turistas são de 31 nacionalidades, entre americanos, canadenses e britânicos.

Na chegada, houve uma recepção com apresentação artística tipicamente gaúcha. Os turistas foram recebidos pelo CTG Raphael Pinto Bandeira e puderam conhecer um pouco da música e da cultura do Rio Grande do Sul.

A embarcação navega com bandeira das Ilhas Marshall, na Oceania. Tem 224 metros de comprimento e 31 metros de largura. O navio chegou a Rio Grande vindo de Porto Belo (SC) e seguirá para Punta del Este, no Uruguai. O Explorer foi o primeiro transatlântico da temporada. O próximo a atracar será o navio Sirena, dia 19 de Fevereiro.

O site especializado Cruise Critic elegeu, em 2017, o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. É a primeira passagem do Explorer pelo Porto do Rio Grande.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Resultado do Sisu já está disponível na internet Anterior

Resultado do Sisu já está disponível na internet

RS adota novo modelo nacional para carteiras de identidade Próximo

RS adota novo modelo nacional para carteiras de identidade

Deixe seu comentário