Partilhamento
Promotorias de Justiça realizam doações de equipamentos
Ao todo, foram doados 26 dispositivos eletrônicos, CPUs e aparelhos de ar-condicionado, e uma estante de aço com cinco prateleiras
Divulgação -
Durante a tarde de quinta-feira (8), o promotor de Justiça José Olavo Bueno dos Passos realizou a doação de bens patrimoniais para entidades de Pelotas. Os equipamentos foram utilizados pela instituição e substituídos. Ao todo, foram doados 26 dispositivos eletrônicos, CPUs e aparelhos de ar-condicionado, e uma estante de aço com cinco prateleiras. Neste ano, essa é a segunda vez que a ação é realizada.
Entre as entidades beneficiadas, o Departamento de Vigilância Ambiental em Saúde e o Conselho Tutelar de Pelotas receberam quatro e dois CPUs, respectivamente. O Corpo de Bombeiros Militar recebeu seis CPUs e um aparelho de ar-condicionado e a Susepe (5ª Delegacia Penitenciária Regional) foi beneficiada com 10 CPUs, três aparelhos de ar-condicionado e uma Estante de aço.
Os representantes das entidades que estavam presentes na ocasião assinaram um termo de doação de bens móveis.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário